quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DESCOBRINDO A SENHA

Shalom pessoal Deus tem falado muito ao meu coração sobre os seus planos e propósitos eternos. Desde que viajei pra Maceió, esse tema não sai da minha mente. Parece que vejo isso em todo lugar. Nas duas vezes que tive a oportunidade de pregar nesse tempo, falei sobre isso. Sobre a convicção que precisamos ter que Deus tem um propósito claro pra nossas vidas.

“Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda”. Sl. 139: 16

É muito importante compreendermos isso, porque uma vez que entendo que fui criada para um propósito, minha vida começa a girar em torno disso. Acordo pensando pra que nasci? Porque estou aqui? Quando entendo que há um plano de Deus pra mim, minha vida se torna uma grande aventura em Deus: Desvendar descobri esse plano. Receber essa luz, passar a ser o nosso alvo. Quando entendo que apenas eu, posso impedir os propósitos de Deus em minha vida, por minha indiferença, sou levada a buscar essa revelação e o nosso grito se torna “Senhor, qual é a senha?” Precisamos chegar no ponto onde dizemos: Senhor, é isso! Foi pra isso que nasci! Precisamos chegar no lugar da plenitude, no lugar onde não apenas eu me realizo, mas acerto bem o alvo do coração de Deus.

Sim, são segredos! Segredos que só serão revelados aqueles que o temem“O segredo do Senhor é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança. (Sl.25: 14) e aqueles que o invocam!” Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.”Jeremias 33:3

Será que voce não está curioso pra saber o que Deus preparou pra vc? Antes mesmo de voce existir?? Queremos mesmo passar por esta terra, e não desfrutar de seu perfeito plano?? De sua perfeita vontade?

Vamos pessoal! vamos descobrir a Senha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário